De acordo com o Decreto de Nº 66/2014, de 5 de dezembro, não haverá expediente nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (08), Dia de Nossa Senhora da Conceição.
De acordo com a portaria, os veículos oficiais deverão ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o término do expediente desta sexta-feira (5), e liberados uma hora antes do início do expediente da próxima terça-feira (9). No entanto, os serviços essenciais serão preservados, no caso das ambulâncias, que poderão circular livremente para a execução das atividades essenciais.








