Segundo o Tenente Danilo, o COPOM da 2ª Companhia de Polícia Militar de Alagoa Grande, recebeu por volta das 15:00h denúncias anônimas dando conta de que dois elementos estariam em atitudes suspeitas próximo a caixa d'agua no Distrito de Canafístula e que um deles estaria com uma arma de fogo. De imediato o próprio comandante juntamente com a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo Sargento Nilo, Cabo Nascimento, e os Soldados Dean e Moura, com o apoio da Guarnição de Alagoinha composta pelos Cabo Fagner, Cavalcante e o Soldado Joedes se encaminharam para averiguar a referida solicitação e chegando ao local se deparou com os citados elementos em atitudes suspeitas, os mesmos foram revistados, sendo encontrada uma espingarda tipo Garrucha com o indivíduo Júlio Morais da Silva e uma faca com o menor N. S. A., diante dos fatos os mesmos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Alagoa Grande para os procedimentos cabíveis.
A cada dia os Policiais Militares vem demonstrando compromisso e seriedade com a segurança pública de Alagoa Grande, haja vista o elevado número de apreensões de armas de fogo e motocicletas roubadas. Tenente Danilo, Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Alagoa Grande, afirma que conta com o apoio dos cidadãos de Alagoa Grande para que sejam feitas denúncias pelo telefone 3273-2122, como foi feita a supracitada que resultou no êxito policial e certamente evitou um homicídio.
terça-feira, 19 de julho de 2016
Mais uma arma de fogo é apreendida por Policiais em Alagoa Grande
POR Rildo Alves 07:09 CATEGORIA ALAGOA GRANDE POLICIAL | Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)








