GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 19 de julho de 2016

Temer quer premiar prefeituras que incentivarem saída do Bolsa Família


bolsa familia

O governo interino de Michel Temer planeja incentivar prefeituras a emanciparem beneficiários do programa Bolsa Família.
De acordo com o Blog do Moreno, do jornal O Globo, a medida seria premiarprefeituras. O governo estuda pagar uma verba em dinheiro às administrações municipais.
A publicação explica que, com o dinheiro, a iniciativa prevê que asfamílias possam empreender e, assim, ter renda superior aos R$ 170 do programa. Seria uma espécie de microcrédito, esclarece o blog.
A expectativa é de que até o fim do mês o governo apresente uma proposta
180 Graus

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.