Após dias de investigação, a Polícia Civil conseguiu prender novamente na última quarta-feira (19) Edmilson dos Santos Oliveira, de 52 anos, vulgo Cantor, acusado de ter praticado um homicídio na cidade de Alagoa Grande. interior da Paraíba.
A prisão foi realizada por policiais das Delegacias da Alagoa Grande e Guarabira, e de acordo com o delegado Hugo Lucena, o preso é apontado pela polícia como o autor do assassinato de seu próprio cunhado.
Cantor é acusado de ter assassinado a golpe de facas José da Silva Santos, mais conhecida como “Buba”. O crime aconteceu no início do mês de junho, no conjunto Vera Cruz. Ainda segundo o delegado, Cantor chegou a ser preso logo após a prática do crime; ele foi levado à delegacia e autuado em flagrante delito pelo homicídio, mas recebeu alvará de soltura após ser apresentado em audiência de custódia.
Após coletar novas provas da participação de Edmilson no crime, a polícia voltou a acionar a justiça e pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi acatado pelo órgão.
A prisão aconteceu apos pedido da delegada Maria Solidade de Sousa que verificou fatos novos no processo que justificam a preventiva do noticiado, o qual tinha sido solto na ultima terça-feira em audiência de custodia.