O jovem Diêgo Silva do Nascimento, de 18 anos de idade, completados no dia 26 de junho, foi preso em flagrante por policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar com 13 mudas de plantas semelhantes a pés de maconha. O caso aconteceu no inicio da tarde desta sexta-feira (5), no Sítio Rojão, zona rural do município de Alagoa Grande, e o suspeito informou aos militares que elas seriam utilizadas para consumo próprio.
A guarnição da Polícia Militar formada pelo Sargento Amâncio, Cabo Porfírio e o Soldado Cláudio, chegou até Diêgo depois de receber uma denúncia anônima informando que, próximo ao Sítio Rojão havia uma pessoa fazendo uso de entorpecente. De imediato, a guarnição se dirigiu ao local e encontrou o suspeito, com quem foram encontrados alguns recipientes plásticos contendo as 13 mudas. O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi instaurado o flagrante.
EM GUARABIRA: No centro da cidade, policiais militares receberam uma denúncia que um homem estava ameaçando populares em via pública. De imediato, a guarnição comandada do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, esteve no local e constatou a veracidade da denúncia. Durante a busca pessoal no suspeito, na qual foi encontrada uma faca peixeira, ele passou a desacatar a guarnição com palavras de baixo calão, então foi preso e conduzido à delegacia.
QUINTA À NOITE: Policiais receberam informações de que dois rapazes teriam entrado em vias de fato no pátio da feira livre de Pilões, onde um deles teria lesionado o outro com um canivete. Rapidamente, a guarnição se dirigiu ao local e prendeu o suspeito que ainda estava com o canivete, conduzindo-o para a delegacia. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira com um corte em um dos braços, foi atendido e, em seguida, liberado.
Blog do Rildo com Assessoria