GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 20 de agosto de 2019

CAGEPA: Comunicado de falta de água em Alagoa Grande

A companhia de Água e Esgoto da Paraíba – CAGEPA, comunica aos consumidores abastecidos pela 'Rede Nova',  residentes nos conjunto Manoel Raimundo, João Bosco e Vera Cruz, que o abastecimento de água estará foi suspenso na noite desta segunda-feira (19), as 22:00h. 

A suspensão no fornecimento de água se faz necessário para a realização de serviços  de manutenção na Estação de Tratamento de Água. A retomada gradativa do abastecimento, está prevista para às 14:00h desta terça (20).

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.