A companhia de Água e Esgoto da Paraíba – CAGEPA, comunica aos consumidores abastecidos pela 'Rede Nova', residentes nos conjunto Manoel Raimundo, João Bosco e Vera Cruz, que o abastecimento de água estará foi suspenso na noite desta segunda-feira (19), as 22:00h.
A suspensão no fornecimento de água se faz necessário para a realização de serviços de manutenção na Estação de Tratamento de Água. A retomada gradativa do abastecimento, está prevista para às 14:00h desta terça (20).








