De acordo com informações apuradas pelo Blog, o homem identificado como Severino Antonio do Nascimento foi encontrado morto na casa onde morava. Por volta das 21;30h, vizinhos sentiram um mal cheiro vindo da residencia e acionaram a Policia Militar.
Ao adentrarem a casa encontraram seu Biu, como era popularmente conhecido, já em estado inicial de decomposição. Ainda segundo Informações, o mesmo teria sido visto pela ultima no abado (17).
A ocorrência mobilizou equipes do Policia Militar e do SAMU. Severino Antonio do Nascimento da comunidade de Caiana dos Crioulos.
A ocorrência mobilizou equipes do Policia Militar e do SAMU. Severino Antonio do Nascimento da comunidade de Caiana dos Crioulos.








