Durante evento do FPAT no TCE-PB, Sobrinho, Bosco Júnior, e Bosco Neto. |
Por mais que preguem uma ruptura é impossível imaginar que qualquer distanciamento seja possível. Uma aliança inquestionável que ganhou musculatura política no desenvolver do tempo, período responsável para aprimorar as estratégias e trocas de ideias que beneficiam os cidadãos. 2018 foi o ano que comprovou o laço de companheirismo entre o deputado João Bosco Carneiro Júnior e o prefeito Antônio Sobrinho. Foi uma eleição que ampliou a votação do parlamentar na cidade de Alagoa Grande, votos que o consagrou por mais um mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Os dois políticos têm demonstrado afinamento para o pleito que se aproxima. Por diversas vezes Bosco Júnior revelou que será recíproco com Sobrinho em Alagoa Grande e jamais escapará da missão de buscar a reeleição do gestor no município. O deputado será o responsável por indicar o vice que irá compor a chapa do prefeito Sobrinho.
Um nome que começa a ventilar como possível companheiro de chapa de Sobrinho, seria o filho do deputado Bosco Júnior. Os aliados do gestor e também do parlamentar, já comemoram a possibilidade da indicação do nome de João Bosco Carneiro Neto para a formação de chapa no município visando o pleito de 2020.
Por Raelson Galdino