No centro de Alagoa Grande, nessa quarta-feira (18), policiais realizavam rondas e abordagens pela cidade, quando visualizaram um homem em atitudes suspeitas e, ao se aproximarem, o suspeito tentou se desfazer do material apreendido, que foi localizado após a busca pessoal e no local. Os militares encontraram dez pedras de substâncias semelhantes a crack ou cocaína. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido para a lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Em Juarez Távora, um homem foi preso em flagrante por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeito de violência doméstica e, ao ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por furto. Os policiais receberam a solicitação de um parente da vítima informando que a mulher estaria sendo mantida em cárcere privado pelo ex-marido. Rapidamente, a guarnição se dirigiu até o local e, ao se aproximar da casa informada, se deparou com a vítima, que saiu correndo do interior da residência. O suspeito estava no interior do imóvel e recebeu voz de prisão, mas desobedeceu e resistiu. Os policiais conseguiram imobilizá-lo e prendê-lo, encaminhando-o à delegacia.
O Copom recebeu denúncias de algumas pessoas informando que no Bairro Novo, em Guarabira, um homem desconhecido havia adentrado em uma loja que comercializa bolos no momento em que o local estava fechado. De imediato, a guarnição se dirigiu ao local e constatou que a porta principal do estabelecimento estava abaixada, porém aberta. Os militares entraram e encontraram o acusado que, segundo a vítima, havia mexido nos bolos do mostruário. O acusado foi preso em flagrante por violação de domicílio.
Blog do Rildo com 4º BPM