
O Major reformado da PM Francisco Evangelista da Silva, 66 anos de idade, residente no Bairro do Nordeste, em Guarabira, morreu atropelado por um caminhão pipa, que presta serviço à empresa Guaraves, na tarde deste domingo (17). O acidente aconteceu por volta das 16:30h, nas imediações do IFPB, na saída de Guarabira para Araçagi, no Agreste paraibano.
Ainda não se tem muitos detalhes do que teria acontecido, mas de acordo com a versão dada pelo motorista do caminhão, identificado como Pedro Sérgio Firmino Muniz, o Major Evangelista, como era mais conhecido, teria se jogado debaixo do caminhão, como uma ação suicida. Outra informação ainda dá conta de que testemunhas teriam presenciado o fato.
De acordo com alguns colegas da PM e ligados ao Major Evangelista, há algum tempo ele enfrentava problemas de saúde, inclusive apresentando sintomas de depressão.

Uma investigação deverá apontar se realmente tratou-se de suicídio ou acidente.
O Major Evangelista trabalhou durante muitos anos no 4º BPM, sediado em Guarabira, era casado e deixou pelo menos três filhos, um deles também faz parte dos quatros da PM.

Folha do Brejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário