GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Treze acerta saída de atacante e faz testagem de Covid-19 com elenco


Foto: Ascom/Treze

O Treze também segue se movimentando, visando o retorno do Campeonato Paraibano e as disputas da Série C. Nesta quinta-feira, o clube confirmou a saída do atacante Rafael Oliveira.
De acordo com a diretoria, o acerto com o jogador foi de forma amigável. Além dele, o atacante Mirandinha também deve estar deixando o Presidente Vargas, segundo o repórter Bruno Rafael, da CBN.
Com relação a reforços, até agora o Treze anunciou a contratação de três nomes: o lateral-direito Léo Pereira, o meio-campista Bruno Mota e o zagueiro Alisson Cassiano.
Por outro lado, na manhã desta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Campina Grande, realizou testes de Covid-19 e vacinação para H1N1, nos membros da comissão técnica, diretores, funcionários e 20 atletas que estavam em Campina Grande.
Ao todo, foram realizados aproximadamente 60 testes. Todos os membros da comissão técnica, atletas e funcionários tiveram resultado negativo, apenas 1 membro do departamento médico testou positivo, e o mesmo já seguia e continuará seguindo todos os protocolos de isolamento, conforme orientações do setor.
Na próxima semana, serão testados os 5 atletas restantes que chegarão à Campina Grande. Seguindo todas as orientações do protocolo, todos os veículos foram higienizados na entrada do PV.
Na próxima segunda-feira (29), data de início das atividades, cada membro da comissão técnica e atletas, receberá um kit individual, composto com seu material de treino, álcool em gel, máscaras e utensílios de uso pessoal.
Paraiba Online

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.