GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Fluminense vence Flamengo nos pênaltis, é campeão da Taça Rio e força 'finalíssima' do Carioca



Nesta quarta-feira, a equipe tricolor empatou por 1 a 1 com o Flamengo no tempo normal e venceu por 3 a 2 nos pênaltis para ficar com o título do 2º turno do Estadual.
Com isso, o clube das Laranjeiras forçou uma "finalíssima" do Campeonato Carioca em dois jogos contra o Fla. As datas e horários das partidas ainda serão definidos.
Melhor na partida no 1º tempo, o Fluminense abriu o placar aos 37 minutos por meio da bola aérea.
Egídio cruzou da esquerda, Marcos Paulo desviou e Gilberto chegou de surpresa dando uma cabeçada firme na bola para vencer Diego Alves.
Na 2ª etapa, o time tricolor seguiu se portanto muito bem na defesa, enquanto o Rubro-Negro quase não conseguia criar boas chances de ataque.
Para tentar mexer no panorama, o técnico Jorge Jesus colocou Michael e Pedro no Fla. E a lei do ex falou alto...

play
0:50


Fluminense abre o placar com Gilberto e Flamengo empata com Pedro: veja os gols da final da Taça Rio

Clássico no Maracanã foi decidido após cobranças de pênalti
Aos 33 minutos, em uma chegada rápida pela esquerda, Filipe Luís cruzou com perfeição e Pedro deu forte testada para empatar.
O mesmo Pedro que iniciou a carreira nas Laranjeiras e que foi até convocado para a seleção brasileira jogando pelo Flu.
O gol animou o Flamengo, que pressionou bastante em busca da virada, aproveitando também o enorme cansaço do adversário.
No lance mais claro, o volante Hudson salvou em cima da linha e evitou tento certo. Depois, Muriel fez ótima defesa em batida de Diego.
Desta forma, a partida terminou empatada e foi para os pênaltis.
Nas cobranças, Diego Alves defendeu cobrança de Dodi, mas Muriel respondeu pegando o chute de Willian Arão.
Na sequência, Léo Pereira bateu muito mal e chutou para fora. No entanto, Diego Alves espalmou a tentativa de Michel Araújo.
Quis o destino, porém, que Muriel fosse o grande herói da noite, pegando a cobrança de Rafinha e garantindo o título tricolor.

 Ficha técnica

Fluminense 1 (3) x (2) 1 Flamengo

 GOLS: Fluminense: Gilberto Flamengo: Pedro PÊNALTISFluminense: Nenê (O), Dodi (X), Hudson (O), Michel Araújo (X), Pacheco (O) Flamengo: Gabigol (O), Willian Arão (X), Léo Pereira (X), Pedro (O), Rafinha (X)
 FLUMINENSE: Muriel; Gilberto (Michel Araújo), Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Yago Felipe (Yuri), Hudson, Dodi e Nenê; Evanílson (Pacheco) e Marcos Paulo (Caio Paulista) Técnico: Odair Hellmann
 FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Diego), Arrascaeta (Pedro) e Everton Ribeiro (Michael); Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol Técnico: Jorge Jesus

play

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.