Na manhã desta sexta-feira (14), foi atendido no setor de emergência do Hospital Regional de Guarabira o Cabo PM Paulo Sérgio da Costa Oliveira, lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com informações de familiares, o PM ingeriu veneno e foi socorrido às pressas para a unidade de saúde.
O fato aconteceu nesta sexta-feira (14), dois dias após outra tentativa de suicídio, em que o policial foi resgatado ao engolir 20 comprimidos e tentar pular do primeiro andar da residência onde mora.
O Cabo foi levado ao Hospital Regional de Guarabira. A assessoria de imprensa do 4º BPM informou que no dia da primeira tentativa de suicídio uma viatura foi enviada para intervir e socorrer o policial.
O profissional tem apresentado problemas emocionais e a assessoria do 4º BPM disse que o comando do batalhão está fazendo tudo que é possível para ajudá-lo.
Para qualquer emergência em situações de tentativa de suicídio, o Corpo de Bombeiros pode ser acionado pelo 193. A corporação foi treinada para lidar com situações desse âmbito. Outro canal de ajuda é o CVV (Centro de Valorização da Vida), que atende pelo 188.