
Mais um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (5), na cidade de Guarabira, desta vez no bairro do Nordeste 2, nas proximidades do Colégio Polivalente. Um homem foi interceptado e executado a tiros, sem chances de defesa.
Neste momento diversas viaturas da Polícia Militar e agentes de investigação da Polícia Civil estão em diligências para tentar localizar e prender os criminosos.
portalindependente







