GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Mais um homicídio é registrado na noite desta quarta-feira em Guarabira

Mais um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (5), na cidade de Guarabira, desta vez no bairro do Nordeste 2, nas proximidades do Colégio Polivalente. Um homem foi interceptado e executado a tiros, sem chances de defesa.

Neste momento diversas viaturas da Polícia Militar e agentes de investigação da Polícia Civil estão em diligências para tentar localizar e prender os criminosos.

 

portalindependente

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.