Três jogos fecharam a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No Morumbi, o São Paulo venceu o Fortaleza pelo placar de 1 a 0. O duelo de tricolores marcou o encontro do técnico Rogério Ceni contra o time em que é ídolo da torcida. A equipe cearense já tinha perdido na estreia, por 2 a 0, para o Athletico Paranaense. Já os paulistas debutam na competição, pois o confronto com o Goiás foi adiado pela primeira rodada após 10 jogadores do Esmeraldino serem diagnosticados com o novo coronavírus (covid-19).
No segundo jogo desta quinta o Internacional fez 2 a 0 no Santos, em jogo realizado no estádio Beira-Rio. Na primeira rodada o Colorado venceu o Coritiba por 1 a 0 fora de casa. Já o Santos de Cuca, por sua vez, empatou com o Bragantino, por 1 a 1, na Vila Belmiro.
Fechando a noite, o Vasco estreando em São Januário, venceu o Sport pelo placar de 2 a 0. Na primeira rodada, o time do técnico Ramon folgou porque o jogo com o Palmeiras foi adiado por conta das finais do Paulista. O Gigante da Colina trouxe cinco reforços para o Brasileirão, o último deles o lateral-esquerdo Neto Borges, emprestado do Genk (Bélgica). O Leão pernambucano tentava mais um resultado positivo, porque venceu o Ceará, por 3 a 2, na Ilha do Retiro na rodada inicial.