GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

LIBERTADORES: Flamengo volta a jogar mal e é atropelado pelo Del Valle pelo placar de 5 a 0

single-image 

Foi um verdadeiro massacre! Mais uma vez jogando um futebol apático, o Flamengo nem de longe lembrou o time que dominou o Brasil e a América em 2019 e foi derrotado por 5 a 0 pelo Independente Del Valle, no Equador, na noite desta quinta-feira (17).

Além da excelente atuação do time equatoriano, destaque para a falta de criatividade e agressividade do Rubro-Negro, que ainda não empolgou sob o comando de Demènec Torrent e continua com 6 pontos, na 2 colocação do Grupo A.

Já o Del Valle, que parece cada vez melhor com Miguel Ángel Ramírez, continua com 100% na Libertadores, com 9 pontos.

Na próxima rodada, já na semana que vem, o Flamengo volta ao Equador para pegar o Barcelona de Guayaquil.

O jogo
A estratégia de Dome foi por povoar o meio de campo e, assim como na vitória sobre o Fluminense, escalou Diego entre os titulares. O camisa 10 não foi bem e tampouco a ideia funcionou. Se não saiu para marcar alto a saída de bola rival, o Flamengo também não teve intensidade para travar o volume de jogo do Del Valle. Na base do toque de bola, o time de Miguel Àngel Ramírez teve a posse de bola e ampla vantagem em chances criadas. Foram nove finalizações antes do intervalo – sendo seis no gol – contra apenas uma do Rubro-Negro.

R7

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.