GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Vereadores eleitos da oposição aderem ao Prefeito Sobrinho e aumentam bancada de situação

O prefeito reeleito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho, aumentou a bancada de situação na Câmara Municipal da cidade para os próximos 4 anos. Nessa quarta-feira (30), depois de Ronaldo Marques e Adriano de Ferreirinha, os vereadores eleitos Marcelo de Manoelzinho e  Aquilles de Tatá (Kilão) aderiram ao projeto político de Sobrinho. Essa é a quarta adesão de vereador que o prefeito conquista.

Agora o prefeito conta com o apoio de 9 dos 11 vereadores que compõem a bancada do Legislativo Alagoagrandense. Com maioria absoluta, o prefeito terá a tranquilidade para aprovar projetos para conseguir governar o município.

Sobrinho agradeceu o apoio, acrescentando que a adesão dos vereadores ao seu grupo político é fruto de um diálogo com foco no desenvolvimento de Alagoa Grande.

O prefeito contará no seu próximo governo com o apoio dos vereados Fernando Fortunato, Luiz Lucindo, Marcos de Zumbi, Jaílton de Zumbi, Claudio Barbosa, Ronaldo Marques, Adriano de Ferreirinha, e agora de Marcelo de Manoelzinho e Aquílles de Tatá.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.