GIRO DE NOTICIAS

sábado, 9 de janeiro de 2021

FUTEBOL; Desportistas se reúnem e traçam metas da Seleção de Master de Alagoa Grande para 2021

Na noite desta sexta-feira (08), um grupo de desportistas amantes do futebol de Alagoa Grande, se reuniram na Churrascaria Bela Brasa para lançar a pedra fundamental de um Projeto ousado, onde elevará o nome da cidade nas quatro cantos do estado da Paraíba.

Este Projeto resgatará a Seleção de Master de Alagoa Grande, esquipe esta que tanto fez sucesso em anos anteriores no futebol amador da região.

O projeto inicial para movimentar o esporte do município será com a equipe master, na faixa etária dos 40 e 50 anos, e terá o propósito de trazer equipes tanto do futebol amador, como do futebol profissional da Paraíba e de estados vizinhos.

Segundo o Diretor de Marketing, Toninho, nos próximos dias será anunciada a comissão técnica e os primeiros nomes dos jogadores que vestirão a camisa da Seleção.

Participaram da reunião o Diretor de Marketing Toninho e os diretores Toinho do Estrela, Charles, Professor Celhinho e Clayton. também fazem parte da Diretoria Anísio, Marcelinho, Toinho Cruz, Nado do ABC, Levi, Danilo e Gean do Alumínio.

Apoiam este Projeto a Serralharia do Charles, Gean Alumínio, Supermercado Triunfo, A Fazendinha, Ery Bolos, São Luiz Moda Grife, Mercadinho São Severino, Frigocarnes, MP Empréstimos, Diversidade Gráfica, SP Variedades, MiniMercado Santo Antônio, Brita Auto Peças, k-Pneus, Contese, Ótica MSN, Atacadão Triunfo, Citomédica e Câmara de Vereadores.









Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.