GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

João Azevêdo diz que prioridade é vacinar os paraibanos e combater a pandemia, mas admite pela 1ª vez que será candidato à reeleição

O governador João Azevêdo confirmou ao ClickPB, em entrevista exclusiva, que será candidato à reeleição em 2022. Questionado pelo jornalista Clilson Júnior, João ponderou que o principal foco de seu governo no momento é vacinar os paraibanos e o combate à covid-19, mas ressaltou que quando chegar o momento adequado vai colocar seu nome para avaliação do eleitorado, diante de tudo que já fez e o que ainda irá fazer nos próximos dois anos.

"Não tenha dúvida nenhuma de que a tendência natural é apresentarmos nosso nome para a reeleição em 2022", declarou o governador, completando ainda ao dizer que "será discutido, com certeza, no seu tempo devido, mas esse é o projeto. É essa a proposta e é isso que nós iremos trabalhar no momento certo. Agora o trabalho é salvar vidas, vacinar as pessoas e continuar com esse plano de retomada segura das atividades econômicas com muitas obras a serem executadas, mediante o equilíbrio financeiro que o estado atingiu, em que pese a crise nacional e a pandemia mundial".

De acordo com João Azevêdo, é importante entender o momento em que estamos vivendo e a prioridade que a prevenção de contágio pelo novo coronavírus precisa. "Estamos diante de uma pandemia cujo foco tem que ser cuidar do enfrentamento. E agora, com a campanha de vacinação chegando, o nosso foco será a vacinação", explicou o governador.

João Azevêdo foi eleito governador da Paraíba em 2018 e segue para o terceiro ano de sua gestão. Engenheiro civil por formação, o governador já exerceu o magistério e atuou em diversos cargos público. João Azevêdo já esteve à frente de Secretarias municipais em João Pessoa, Bayeux e foi Secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia no Governo da Paraíba.

ClickPB

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.