GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Projeto Incluir Faz Bem, da vereadora Jussara Maria, completa o seu primeiro mês de atividade

O projeto INCLUIR FAZ BEM, de iniciativa da vereadora guarabirense Jussara Maria, completa nesta sexta-feira (15) o seu primeiro mês de atividade.

O projeto trabalha a inclusão social de crianças e adolescentes com cuidados especiais, sejam elas hiperperativas, com autismo, síndrome de Down, limitações físicas, visuais, entre outras.

O INCLUIR FAZ BEM funciona duas vezes por semana em dias alternados e atende crianças ofertando-lhes primeiramente aulas de natação como forma de atuação em responsabilidade social da empresa Raia5 Centro de Treinamento, situada em Guarabira-PB.

Outros tipos de atividades lúdicas são disponibilizadas sempre com apoio de psicóloga, assistente social e professores de natação, de forma que há o permanente acompanhamento da vereadora Jussara. Conforme ela mesma declarou: "costumo ficar de perto e sigo disponibilizando pras crianças que não têm transporte a ida e volta para suas respectivas casas", acrescentou.

Sempre que trata do assunto junto à imprensa, a parlamentar guarabirense faz questão de enfatizar que o projeto INCLUIR FAZ BEM é uma iniciativa dela, porém depende da colaboração de todos para que possa continuar crescendo e atendendo um número cada vez maior de crianças.

Jussara disse também: "esse projeto era um sonho antigo que tinha. Com a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo consegui iniciar o trabalho e farei todos os esforços para que se possa alcançar o máximo de crianças possível".

Então, ao considerar a relevância desta causa, eis um instante de UTILIDADE PÚBLICA: você leitor também pode ser um colaborador mensal ao decidir ajudar o projeto mediante a doação de qualquer valor a ser utilizado no custeio e na manutenção. É importante saber que todos os meses um relatório completo sobre cada criança será apresentado aos que diretamente a patrocinarem, pois assim será possivel ter acesso ao destino do dinheiro investido e saber de que forma os recursos estão sendo usados.

Todas essas ações estão voltadas para melhoria de vida e do bem-estar dessas crianças e adolescentes contemplados.

Veja no vídeo abaixo os relatos de mães e responsáveis pelas crianças que já estão sendo atendidas pelo projeto.



Para saber mais sobre o projeto e poder enfim ajudar basta entrar em contato pelas redes sociais da vereadora Jussara Maria no instagram: @jussara_maria45; no Facebook: jussaramaria45; ou, pelo telefone WhatsApp 83-98808-0773.

CLIQUE AQUI e veja fotos do projeto.


Folha do Brejo


Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.