GIRO DE NOTICIAS

sábado, 2 de janeiro de 2021

Sobrinho e Neto Carneiro são empossados para mandatos de prefeito e vice de Alagoa Grande. Vídeos e fotos

O prefeito eleito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho foi reempossado no cargo na noite desta sexta-feira (1º) durante sessão solene no ginásio de esportes do Sistema Dinâmico de Ensino. O vice-prefeito Neto Carneiro também foi empossado ao cargo. Durante a cerimônia também foram empossados os onze vereadores para o mandato 2021-2024: Fernando Fortunato, Claudio Barbosa, Luiz Lucindo, Jaílton de Zumbi, Ronaldo Marques, Marilene Karla, Clemilson Rodrigues, Adriano de Ferreirinha, Marcelo Carlos, Marcos de Zumbi e Aquilles de Tatá (Kilão).

De acordo com o gestor, o momento é de reconhecer a confiança do povo Alagoagrandense, que compreendeu o trabalho transformador que foi realizado na cidade durante seu primeiro mandato. 

“Um momento de gratidão, de agradecer ao povo de Alagoa Grande por nos conduzir a esta nova gestão, e de ficar honrado por nossa população ter entendido a força do trabalho que fizemos nesses quatro anos e de confiar que faremos muito mais. É um novo tempo, a casa está arrumada, e Alagoa Grande tem pressa de avançar, assim como eu e Neto Carneiro temos pressa de trabalhar”, afirmou Sobrinho.

O Deputado Estadual Bosco Carneiro participou da cerimônia e destacou a mudança significativa que a gestão do prefeito Sobrinho implementou no município. Ele ainda comentou sobre uma verba que conseguiu, cerca de R$ 1.200 mil, para agricultura e saúde da cidade. Bosco Carneiro participou da solenidade ao lado de sua esposa Raquel Carneiro. Veja vídeos e imagens da posse:
Momento da posse de Sobrinho e Neto
                                                                 Prefeito Sobrinho
Vice-Prefeito Neto Carneiro
Deputado Estadual Bosco Carneiro



















































































 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.