GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Trio é preso após roubar veículo e realizar arrastão no centro da cidade de Mulungu

Por volta das 06:00hs da manhã desta segunda-feira (11/01), a guarnição do Destacamento de Mulungu foi acionada através do Copom do 4º BPM, dando conta que três indivíduos em um automóvel Fiat Siena de cor prata teriam praticado um roubo a Padaria Triunfo no centro da cidade de Mulungu-PB.

Imediatamente a guarnição na VTR 7723, comandada pelo Subtenente J. Paulo, juntamente com apoio de outras viaturas saíram em diligências no intuito de prender aos acusados, momento este em que a guarnição foi informada por outras vítimas, que os mesmos acusados teriam praticados roubo de celulares no trajeto da fuga. A guarnição do Destacamento de Alagoinha que participava das diligências, se deparou com o veículo suspeito nas proximidades do Condomínio Porções, daí se iniciou uma perseguição; Onde foi possível realizar a interceptação após uma barricada realizada na cidade de Cuítegi, onde houve uma reação aos disparos efetuados pelos meliantes, vindo a atingir o radiador do veículo perseguido, cessando a fuga dos meliantes.

Durante abordagem e buscas foi constatado que o veículo, Fiat Siena cor Prata placa MOH-2866, utilizado para realizar os crimes, tinha uma restrição de roubo/furto, advindo da cidade de João Pessoa. Após ser dada voz de prisão aos 03 (três) acusados, os mesmos foram conduzidos a delegacia cidade de Alagoinha, juntamente com todo material apreendido, onde forma apresentados ao delegado plantonista no que forma autuados em flagrante de lido por roubo qualificado. Objetos apreendidos e recuperados: 01 (um) automóvel Fiat Siena de cor prata, placa MOH 2866, 01 (um) revólver de marca Taurus INA Brasil, calibre 32, numeração C559, com cinco munições sendo quatro intactas e uma deflagrada, 07 (sete) aparelhos celulares (sendo 04 (quatro) da marca Samsung, 01 (um) da marca LG, 01 (um) da Maraca Multilaser, 01 (um) da maraca Asus), 02 (dois) relógios (sendo um de marca Xunfec e outro da maraca Chili Bens, uma quantia de R$ 641,70 (seis centos e quarenta e um reais e setenta centavos) em espécie, 01 (uma) machadinha, 01 (uma) faca, 01 (uma) bolsa marca Classe, 03 (três) bonés, 01 (uma) par de luvas e 02 (duas) pochetes.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.