GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Prefeito Sobrinho reúne representantes da sociedade de Alagoa Grande para debater novo Decreto

O prefeito municipal de Alagoa Grande, Antonio Sobrinho (PP), reuniu no final da manhã desta sexta-feira (26), com representantes da sociedade Alagoagrandense para debater como será editado o novo Decreto que visa ajudar a controlar a pandemia do coronavírus no município.

Estavam presentes na reunião, além do Prefeito Sobrinho, o Procurador do Município Dr. Walcides Muniz, os secretários municipais: Tânea (administração), Fabiano Luz (agricultura), Alícia (Gabinete), André  (saúde) e Alessandra (educação), representantes do povo abrangendo diversas áreas da sociedade, CDL, Maçonaria, Igrejas e os vereadores Cláudio e Fernando (PP), Jaílton de Zumbi, Clemilson (PL), Adriano (PDT) e Aquilis de Tatá (PSC) representando a Câmara Municipal.

Na reunião, o prefeito Antônio Sobrinho destacou a necessidade urgente de medidas mais duras para o combate a pandemia e expôs os dados preocupantes levantados nos últimos dias. Ressaltou que antes de editar as medidas do decreto, desejava ouvir os representantes da sociedade e do povo de Alagoa Grande. Já os representantes da sociedade tiveram oportunidade de debater os problemas enfrentados e de sugerir medidas para ajudar no combate a pandemia.

Ao final, ficou acertado entre as partes que um novo Decreto será publicado até a segunda-feira, dia 01 de março.




Blog do Rildo com Robson Filho

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.