GIRO DE NOTICIAS

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Vereador Ronaldo Marques solicita em requerimento unidade dos bombeiros em

Vereador Ronaldo - Imagem da Internet

O vereador Ronaldo Marques, por meio do requerimento de nº /2021 na Câmara Municipal de Alagoa Grande, nesta terça-feira (09) solicitou ao Poder Executivo a implantação de uma do Corpo de Bombeiros no Município.

Segundo o vereador, "os Bombeiros serão destinados a atuar na prevenção e combate a incêndio, nos atendimentos de primeiros socorros, controle de pânico, evacuação de área, resgates em espaços confinados e em altura, bem como elaborar planos de atendimentos e emergências, além de exercerem outras atividades congêneres”.

A preocupação do vereador nasceu devido à ausência de efetivo de bombeiros militar e a grande demanda de pessoas que necessitam do serviço em horas de emergência. Ainda justificou que, a criação do bombeiro civil é para a segurança dos moradores.

 “No município de Alagoa Grande não há efetivo nenhum do Bombeiro Militar e, no Município ja aconteceram inúmeros casos que necessitaram a imediata atuação dos Bombeiros, estes sendo solicitados na unidade do 3º Batalhão de Bombeiros Militar,sediado na cidade de Guarabira”, enfatizou, Ronaldo.

Ronaldo solicita que o Requerimento seja encaminhado ao Governos do Estado com cópias ao Comandante do Corpo de Bombeiros e ao Deputado Estadual Bosco Carneiro.



Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.