GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 25 de março de 2021

Treze perde de novo e enfrenta complicação na Copa do Nordeste

A segunda derrota consecutiva deixa o Treze em situação complicada na Copa do Nordeste. O time alvinegro perdeu para o Salgueiro por 1 a 0, nesta quarta-feira (24), no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, Sertão de Pernambuco. Felipe Baiano marcou o único gol do jogo, no primeiro tempo.

O Treze comandou as ações, nos primeiros 20 minutos da etapa inicial. O time alvinegro tinha facilidade de tocar a bola, no meio campo. A proposta do representante de Campina Grande foi atacar. Foram criadas jogadas pelos lados. Jairinho e Rogerinho revezavam pela esquerda e direita.

O Salgueiro, mesmo sendo o dono da casa, não encontrava a bola, com muita dificuldade na marcação. Mas em uma facilitada da equipe paraibana, o atacante Passira sofreu falta. Tarcísio cobrou. A bola tocada para a área bateu na zaga e sobrou para o volante Felipe Baiano, que chutou rasteiro para fazer 1 a 0 para o time pernambucano, placar do primeiro tempo.

Para o segundo tempo, o Treze continuou com a mesma determinação, criando oportunidades para buscar pelo menos o empate. Mas o Salgueiro administrou o resultado e, jogando em casa, conseguiu contornar a pressão e saiu de campo com a vitória.

O Salgueiro soma agora sete pontos, ocupando a sexta colocação do Grupo B. Enquanto o Treze caiu para o sétimo lugar, com cinco pontos, no Grupo A.

O Treze jogou com Jeferson, Paulinho, Marlon, Rômulo Costa, Darlan (Bruce), Emerson, Birungueta (Anselmo), Romeu, Rogeirinho (Sony Anderson), Kleiton Domingues (João Leonardo) e Jairinho (Marcelinho Júnior).

O Salgueiro contou com Lucas, Dadinha, Ranieri, Leozão e Alan; Moreilândia, Alexandre Aruá, Felipe Baiano e Passira (Elenilson); Tarcísio (Eric) e Alisson (Adriano).

A partida foi comandada pelo árbitro Maykon Matos Nunes, da Federação Maranhense de Futebol. Os assistentes foram Antônio Adriano de Oliveira e José Carlos de Jesus, também do Maranhão. O quarto árbitro foi Rodrigo José Pereira de Lima e o analista de campo, Erich Bandeira, ambos de Pernambuco.

O Treze tem mais um difícil compromisso no domingo (28), contra o Botafogo da Paraíba, no estádio Amigão, em Campina Grande. A partida vale pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O Galo ganha dois importantes reforços, que não atuaram contra o Salgueiro. O volante Régis Potiguar e o lateral-direito Júlio Ferrari, que cumpriram suspensão.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.