O bombeiro Civil identificado por Juscelino, morador da localidade Vila Padre Cícero, em Guarabira, que foi agredido por um cliente de casa lotérica no último sábado (27), em Pilõezinhos-PB, no momento em que trabalhava controlando o fluxo de pessoas e higienizando as mãos das pessoas, resolveu registrar um boletim de ocorrência (BO) na delegacia de Polícia Civil.
Imagens do circuito interno mostram um homem identificado por Régis entrado no estabelecimento e dando um tapa no rosto do bombeiro. Descontrolado, o homem continua discutindo com o rapaz e outra vez o agride no rosto.
Em entrevista concedida ao repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, disse que Régis reclamou que pessoas estavam passando à sua frente e quando chegou a sua vez não gostou porque a transação que pretendia fazer não deu certo. O homem teria ido até a sua residência, armado com uma faca peixeira, retornado à lotérica e agredido o bombeiro, que trabalha sem arma e aceitou as agressões passivamente.
Nas redes sociais circulou a informação que Juscelino teria sacado seu salário, se armado e ido procurar Régis para tomar satisfação. Questionado, o bombeiro negou que tivesse ido à procura do agressor e afirmou ter prestado queixa contra Régis.
Juscelino contou ainda que recebeu uma ligação do representando do sindicato dos bombeiros civis da Paraíba colocando a entidade à disposição para acionar os meios legais com vistas a reparar o dano sofrido.