GIRO DE NOTICIAS

sábado, 10 de abril de 2021

CAGEPA ganha posse e obra da adutora de Pitombeira será reiniciada em Alagoa Grande

Boa notícia para Alagoa Grande. O Vice-Prefeito João Bosco Carneiro Neto publicou nesta sexta-feira (09/04) em suas redes sociais, que a CAGEPA deverá reiniciar em breve os serviços de conclusão da adutora que liga a Barragem de Pitombeira ao sistema de abastecimento de água de Alagoa Grande.

A obra estava parada devido uma questão judicial envolvendo uma área de terra por onde os canos da adutora deverão passar. Segundo Bosco Neto, foi concedida a IMISSÃO PROVISÓRIA, ou seja, garante a CAGEPA o direito de sequenciar a obra no município.o problema foi resolvido pelo Estado e a obra terá a sua continuidade.

"A gente vai estar mais próximo de um grande sonho, que é a conclusão dessa adutora e consequentemente a melhora significativa da nossa realidade hídrica", disse o Vice-Prefeito.

Bosco Neto aliás, vem trabalhando bastante neste seu primeiro mandato, articulando diversas conquistas para o município junto ao Governo do Estado, seja representando o Prefeito Antônio Sobrinho, seja representando o Deputado João Bosco Carneiro Junior.

 Veja vídeo:

Secom/AG

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.