GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro recepciona Vereador Fernando de Fortunato e prefeitos em Brasília

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) recepcionou uma comitiva de prefeitos paraibanos, em Brasília, nesta terça-feira (12), e cumpriu uma agenda extensa, com visitas aos ministérios da Saúde e do Desenvolvimento a fim de levar as demandas dos municípios e garantir soluções ágeis e viáveis, sobretudo nesse momento de pandemia, em que muitas cidades do interior do estado enfrentam dificuldades para fazer a economia desses locais continuar a girar.

Entre os prefeitos recebidos pelo parlamentar estiveram José Aldemir (PP), de Cajazeiras; Vital Costa (PP), de Araruna; Rinaldo Cipriano (PP), de Joca Claudino; Leninha, Romão (PP), de Uiraúna, e ainda o Vereador Fernando de Fortunato (PP), que esteve representando a prefeitura de Alagoa Grande na ocasião.

Aguinaldo destacou a parceria e reiterou seu empenho em busca de melhorias não apenas para Uiraúna, mas para todos os 223 municípios do estado, que encontrará sempre as portas de seu gabinete abertas para ajudar a desenvolver cada cidade, sem distinções.

“Nosso mandato é do povo e para o povo. Qualquer gestor, gestora, vereador que necessitar do nosso apoio, estamos prontos para ajudar e fazer tudo o que for possível para levar mais qualidade de vida para o paraibano e com esse hospital na cidade de Uiraúna não será diferente. Não mediremos esforços para tornar cada sonho uma realidade para o estado e uma conquista para o povo”, ressaltou.


Assessoria

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.