GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 18 de maio de 2021

Homem é preso em flagrante em Alagoinha acusado de abuso contra criança de 03 anos

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas 03 anos de idade. A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (17) na cidade de Alagoinha, Brejo paraibano. Na delegacia, a própria criança indicou aos policiais o responsável pelo o abuso.

Conforme o Boletim Policial, a menina se queixou para a sua mãe de dores nas partes íntimas, ao observar, a mulher notou que o local (partes íntimas) estava avermelhado e com inchaço. A polícia procurou o pai, o mesmo informou que a criança havia indo ao seu local de trabalho, uma oficina próximo a residência, isso porque, a mãe pediu para a menina ir chama-lo.

O pai disse à PM que estava em frente a oficina conversando com um homem, porém, no interior do estabelecimento tinha outro rapaz suspeito de praticar o abuso contra a sua filha. Ao ser questionada pelos os país sobre quem a machucou, a criança falou que teria sido um homem.

O suspeito foi localizado no interior de sua residência e conduzido à delegacia de polícia. Na DP, os policiais aproximaram a criança do suspeito, porém, a menina começou a chorar. A polícia decidiu mostrar a criança a foto do acusado, momento que a menina apontou o dedo para o rosto do criminoso na foto, esboçando reação positiva que realmente o preso havia praticado o abuso.

Segundo a polícia, a criança foi levada ao IML para realização do exame de corpo de delito. O acusado foi preso e autuado em flagrante delito por estupro de vulnerável. A polícia não revelou a identidade do acusado.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.