GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 18 de maio de 2021

PM, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária intensificam fiscalização Alagoa Grande

Na noite desta segunda-feira (17), a Policia Militar do Estado da Paraíba em parceria com a Guarda Municipal de Alagoa Grande e a Vigilância Sanitária do Município intensificaram uma força tarefa com o intuito de fiscalizar e fazer valer o Decreto do Prefeito Antônio da Silva Sobrinho (PP), bem como do Governador João Azevedo, que visam uma melhor fiscalização junto a população, a fim de conter os avanços causados pela pandemia da Covid-19.

A cidade de Alagoa Grande está com números alarmantes de Covid-19 e voltou no último sábado para a Bandeira Laranja. No Boletim apresentado na noite desta segunda (17), pela Secretaria de Saúde, o município está com 305 ativos, 53 óbitos e ainda mais 3 em investigação e umas das medidas do Prefeito Sobrinho foi o toque de recolher em todo o território do Município, entre às 22:00hs e 5:00hs do dia seguinte.

Também segundo o Decreto do Prefeito Sobrinho, a Guarda Civil Municipal e a Vigilância Sanitária são os orgãos responsáveis pela fiscalização, podendo inclusive aplicar multa de R$ 200,00 aos descumpridores do Decreto em vigência.


Blog do Rildo com Agemfoco

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.