GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 18 de maio de 2021

Sequestro relâmpago termina com suspeito morto e vítima ferida em João Pessoa; veja vídeos

Um sequestro relâmpago ocorrido na tarde desta terça-feira (18) terminou com tiroteio nas imediações do cruzamento entre as avenidas Ruy Carneiro e Esperança, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O ato envolveu a participação de policiais militares da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur).

De acordo com informações preliminares, os policiais teriam sido informados da atividade suspeita e cercaram a saída do bairro de Manaíra, interceptando o veículo modelo Fiat Freemont, de cor branca e placas de Recife-PE, pertencente a vítima, uma mulher de 49 anos, que estava em poder do suposto sequestrador, no cruzamento com a avenida Ruy Carneiro.

Mesmo cercado, o suspeito hesitou em soltar a vítima e trocou tiros com os policiais. Após luta intensa no interior do veículo, a mulher conseguiu se soltar, e começou o tiroteio com a reação do sequestrador disparando contra os policiais.

O suspeito terminou baleado e a vítima ferida pelos estilhaços dos vidros do veículo. Ambos, foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

A mulher foi encaminhada para o setor cirúrgico. O assaltante, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Veja cenas do incidente:


Tocador de vídeo
00:00
00:13
Tocador de vídeo
00:00
00:15
Tocador de vídeo
00:00
00:16

 

 Wscom

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.