GIRO DE NOTICIAS

sábado, 5 de junho de 2021

ALAGOA GRANDE DE LUTO: Morrem Lívia Marques e Dona Maria Martins esposa do ex-vereador Manoelzinho

Nesta sexta-feira (04) e sábado (05), a cidade de Alagoa Grande perdeu duas importantes pessoas queridas por todos alagoagrandenses.

Vítima de uma parada cardíaca, faleceu a esposa do ex-vereador Manuel Carlos da Silva, nosso amigo Manuelzinho, e mãe do atual vereador Marcelo de Manuelzinho, Dona Maria Martins.

Faleceu também já neste sábado, a jovem enfermeira Livia Marques Ferreira, 39 anos. devido a complicações de um AVC. Lívia é filha de Da Paz e Luís Pé de Pato e irmã de Fábio Marques, Secretário de Ação Social do município de Alagoa Grande.

Veja mensagem de seu irmão Fábio Marques deixada nas redes sociais:

A vida tira hoje parte de mim.... A irmã abusada, de coração grande, sentimentos puros mas, que nossa cumplicidade transcendia tudo. Eu era seu irmão, amigo, confidente. Era comigo as melhores risadas, as caminhadas, a palavra de apoio e o conforto que quando era precisava. Hoje, estou delascerado, partido.... como será os meus dias sem o " bom dia"? Ou chegar em casa e perguntar pela loira!? Nossos lanches na calçada? Ou as mais simples coisas que fazíamos juntos? Com quem irei pedalar agora? Não sei como será daqui para frente. Mas, Deus sabe todas as coisas! Só não solta minha mão e daí de cima, cuida de nós que te prometo cuidar dos nossos pais aqui! Te amo minha irmã! Fica com Deus!

O Blog do Rildo se solidaria com todos os familiares e amigos neste momento de grande perda.




Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.