GIRO DE NOTICIAS

sábado, 19 de junho de 2021

Polícia age rápido e recupera moto roubada em Alagoa Grande

Por volta das 20:45hs desta quinta-feira (17), na cidade de Alagoa Grande-PB, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher, a qual relatou que dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, lhe teria abordado e subtraído sua motocicleta Honda POP, cor branca, onde o garupa possivelmente estava de posse de uma arma de fogo.

Várias viaturas saíram em perseguição aos acusados, onde a guarnição de Alagoa Grande ao chegar no distrito de Zumbi, recebeu informação de populares, que os acusados teriam tomado destino ao Sitio Caiana dos Mares. Rapidamente as guarnições se dirigiram ao local e ao visualizarem os meliantes, os quais perceberam a aproximação policial, abandonaram as duas motocicletas (1 utilizada durante o roubo e outra roubada), e se embrearam em um matagal.

As guarnições de Juarez Távora, Força Tática Alfa e de Alagoa Grande empreenderam várias diligências, porém até o presente momento os acusados não foram presos. A motocicleta recuperada foi entregue na delegacia plantonista, no que fora devolvida a sua proprietária.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.