GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Prefeitura de Alagoa Grande efetua pagamento aos proprietários de tratores que realizaram cortes de terras no município

Na última sexta-feira (25), a Prefeitura de Alagoa Grande, através da Secretaria de Agricultura, realizou pagamento a diversos fornecedores pelos serviços prestados nos cortes de terras realizados nas terras dos agricultores durante o período de plantio de sementes selecionadas adquiridas pelo Governo da Paraíba, através do Deputado Bosco Carneiro e do vice-Prefeito Neto Carneiro. 

Durante o pagamento, o secretário de agricultura de Alagoa Grande, Fabiano Luz, disse que foi de grande valia para sua pasta a realização de todo trabalho realizado, já que toda execução foi dentro do planejado: o cadastramento dos agricultores, a distribuição de sementes, os cortes de terras e a colheita da produção feita pelos campesinos alagoagrandenses. 

Em entrevista, Fabiano Luz faz um balanço de sua participação na pasta da agricultura e agradece ao prefeito Sobrinho pela oportunidade. Acompanhe.

Em seguida, o secretário Fabiano Luz fala sobre a importância dos cortes de terras e dos pagamentos a fornecedores pela prestação de serviços. Veja.


Blog jornalistagildoaraujo

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.