GIRO DE NOTICIAS

sábado, 17 de julho de 2021

Em Operação realizada em Alagoa Grande, PM prende homem em flagrante e recupera motos roubadas. Imagens

Foi realizada na noite desta sexta-feira (17), na cidade de Alagoa Grande a Operação Saturação, que culminou com uma prisão, recuperação de motos roubadas e recolhimento de outras motos por irregularidades.

Segundo o Capitão Ícaro, Comandante da 2ª Companhia do 4º BPM, com sede em Alagoa Grande, a Operação Saturação faz parte de um conjunto de medidas tomadas com o intuito otimizar as atividades desenvolvidas pela Polícia Militar nas cidades da área da Companhia. Dentre elas, a implementação do Moto Patrulhamento Tático na cidade e da criação da Força Tática da Companhia, que atenderá a todas as cidades. 

A operação dessa sexta-feira foi exitosa e culminou com a prisão de uma pessoa em flagrante, apreensão de duas motocicletas em situação de crime e recolhimento de outras com restrições administrativas, dentre elas, adulteração de características, sem escapamento e problemas na documentação. 

O Capitão Ícaro alerta que as ações estão apenas começando e que o objetivo principal é coibir crimes como roubos, tráfico de drogas e receptação de veículos roubados. O comandante elogiou a presença e o apoio da Guarda Municipal e da Vigilância em Saúde do município de Alagoa Grande, que, mediante parceria com a Prefeitura Municipal, tem atuado em conjunto com a Polícia Militar para o cumprimento das medidas de contenção da Pandemia, inclusive, ajudado na manutenção da paz e da ordem na cidade. 

"A Guarda Municipal foi uma política de governo bastante acertada da prefeitura e, após conhecer seus componentes, que demonstram dedicação e empenho à missão, acredito que o futuro é bastante promissor", afirmou o Capitão.










Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.