GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Polícia Civil prende professor suspeito de abusar sexualmente de aluna em Cabedelo

Um professor de Educação Física foi preso em Cabedelo na manhã desta terça-feira (27) suspeito de abusar sexualmente de uma aluna, menor de idade. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi efetuada por policiais da Delegacia da Mulher (Deam) do município.

Segundo informações da polícia, o crime teria acontecido no dia 5 de julho. De acordo com informações dadas, o suspeito tinha o hábito de levar alunos para casa e que em uma dessas ocasiões, deixou a jovem por último. Ele teria forçado a garota a ter relações sexuais com ele. A jovem contou aos pais sobre o assédio e no dia seguinte, a família registrou queixa na Deam e a garota fez exame de corpo de delito.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito está recolhido, à disposição da justiça. A reportagem tentou entrar em contato com a delegada responsável pelo caso, para saber mais detalhes, mas até a última atualização desta matéria não obteve resposta.

Disque-denúncia

Para casos como este, a Polícia Civil disponibiliza o número de telefone 197 para denúncias. O denunciante não precisa se identificar e todas as informações dadas serão mantidas em sigilo.


Portal Correio

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.