GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Prefeitura realiza hasteamento das bandeiras em alusão aos 156 anos de Emancipação Política de Alagoa Grande. Vídeos e fotos

Em alusão a Emancipação Política de Alagoa Grande aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), em frente a Prefeitura Municipal, o ato cívico de hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado da Paraíba e do município. Na ocasião contou com o número restrito de pessoas e autoridades, acatando as medidas de distanciamento social do Ministério da Saúde, devido a pandemia causada pelo covid-19.

O Prefeito Municipal, Antônio Sobrinho, o Presidente da Câmara de Vereadores Marcos de Zumbi e o Procurador do Município Valcides Muniz, realizaram o hasteamento das bandeiras. Na ocasião, estiveram presentes algumas autoridades do município, secretários municipais e os vereadores Fernando Fortunato, Ronaldo Marques, Marilene Karla, Adriano, Duca Chaves, Marcelo, Cláudio Lúcio, Luiz Lucindo e Aquillis de Tatá. 

Após a solenidade de hasteamento das bandeiras, o Prefeito Sobrinho fez a entreg de várias obras no município. Matéria completa nesta terça-feira (27). Veja vídeos e fotos:















































Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.