GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Presos acusados de furto e receptação em Alagoinha

Por volta das 06h30min da terça-feira (06) na Rua João Pequeno, Centro, Alagoinha-PB, a Polícia Militar realizou a prisão dois homens na manhã desta terça-feira, 06, após um deles cometer furto e o outro receptar objeto furtado.

A guarnição do Destacamento de Alagoinha foi acionada por uma das funcionária da prefeitura do município de Alagoinha, a qual relatou que ao adentrar ao órgão para prestar expediente notou que uma das janelas ao lado do prédio teria sido violada, que um botijão de gás, alguns gêneros alimentícios e fios do circuito das câmeras de segurança foram subtraídos. Rapidamente a guarnição chegou ao local e constatou o fato, e logo em seguida iniciou diligências que resultaram na localização e prisão do acusado pelo furto, bem como a recuperação dos objetos furtados, além da prisão de um receptador por ter comprado o botijão de gás, pelo valor de 90,00 R$ (noventa reais).

Após apreensão dos objetos, os acusados foram encaminhado à delegacia plantonista em Guarabira onde foi apresentados ao delegado que lavrou os autos de prisões em flagrante delito pelos crimes de furto qualificado para o primeiro conduzido e receptação para o segundo criminoso.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.