GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 22 de julho de 2021

REFEIÇÃO A 1 REAL: Restaurante AG Belas Artes é o selecionado no “Programa Tá na Mesa” em Alagoa Grande

A cidade de Alagoa Grande em breve estará ganhando o programa de segurança alimentar ‘Tá na Mesa’ do Governo do Estado, onde irá contemplar 400 pessoas com almoço ao preço de R$ 1,00. 

O Programa tem como objetivo atender pessoas em situação de vulnerabilidade social e fomentar a economia local, a partir do lançamento do edital de chamada pública para a contratação de restaurantes dos municípios contemplados para o fornecimento das refeições.

Localizado na Rua Rui Barbosa 1767, o restaurante "AG Belas Artes" foi o selecionado para fornecer as refeições, do tipo quentinha, de segunda a sexta-feira. Serão mais de 26 mil almoços, durante três meses, repassados para a população pelo preço de R$ 1,00.

Segundo o proprietário do estabelecimento comercial, Laeverson, serão oferecidas apenas uma refeição por pessoa, crianças só poderão comprar se estiverem acompanhadas do responsável maior de idade. Laeverson também alerta as pessoas que tragam o dinheiro já trocado e as sacolas para o recebimento das quentinhas. Durante todo o programa será obrigatório o uso de máscara, álcool 70%, e o distanciamento social respeitado na fila de entrega.

Em Breve estaremos anunciando a data do início do programa em Alagoa Grande.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.