GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 27 de julho de 2021

Vereadora Marilene parabeniza a cidade de Alagoa Grande pelos 156 anos de Emancipação. Veja vídeo

A vereadora Marlene Karla, parabenizou a cidade de Alagoa Grande pela passagem dos 156 anos de Emancipação Politica, comemorados nesta segunda-feira (26). De acordo com a parlamentar, Alagoa Grande é uma cidade de suma importância para o crescimento da região e do estado da Paraíba, afirmando que a data comemorativa possui grande representatividade.

Ao parabenizar a cidade pela comemoração de mais um aniversário, Marilene renovou o seu compromisso em defender os interesses do povo alagoagrandense na Câmara Municipal, e aproveitou para agradecer a confiança e a colaboração que tem recebido da população na construção do seu mandato.

“Minha querida Alagoa Grande, de uma exuberante beleza natural, com forte potencial econômico, cultural e de um povo acolhedor e amigo. Quero parabenizar não só Alagoa Grande pelo seu aniversário, mais também ao Prefeito Sobrinho pela excelente administração que vem realizando no Município, procurando sempre o melhor para a população Alagoagrandense. Nosso gabinete estará sempre de portas abertas para acolher as demandas que surgirem e principalmente atender os pleitos do nosso povo”, afirmou a vereadora.

Vereadora Marilene Karla





Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.