GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Bosco Carneiro mostra resultado de obras em Alagoa Grande em parceria com o governo da Paraíba

O deputado estadual Bosco Carneiro (PPS) falou nesta segunda-feira (16), sobre as obras e ações do governo da Paraíba na cidade de Alagoa Grande.

Na publicação feita em sua rede social, o parlamentar afirmou que muitas das ações são resultados de um mandato que cumpre o dever de ouvir a população.

“São muitas as obras e ações do @govparaiba em Alagoa grande, a exemplo da ECIT – Escola Integral Técnica Oswaldo Trigueiro, além da construção do novo Centro de Formação de Treinamento de professores, a nova Escola Técnica, a Reforma da Escola Estadual Padre Hildon Bandeira, a nova adutora, a Escola no Distrito de Zumbi, a Travessia Urbana da cidade, o Programa de alimentação “Tá na Mesa”, bem como a construção de cisternas na zona rural do município, e a aquisição de mais de 3 toneladas de sementes selecionadas para os agricultores, entre outras ações. Muitas destas ações foram indicadas por nosso mandato, que cumpre o dever de ouvir os anseios da população e direcionar a melhor maneira de gerir o Orçamento em nosso município. Parceria que vem gerando bons frutos e que segue em frente!”


Polêmica PB

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.