GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Governador João Azevêdo visita obras de reforma e ampliação de Escola em Alagoa Grande. Vídeos e Fotos

O Governador João Azevêdo visitou, nesta sexta-feira (06), as abras  de Construção de um Laboratório (Mod 2) e Manutenção da ECIT Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Melo, no município de Alagoa Grande, Brejo Paraibano. 

Prestigiaram a solenidade o Deputado Estadual Bosco Carneiro, o Prefeito de Alagoa Grande Antonio Sobrinho, Vereadores, Secretário e lideranças da Região, além de auxiliares do Governo do Estado.

Na chegada a solenidade, professores e direção do Centro de Treinamento solicitaram do Governo a reforma da escola. João Azevedo informou que já existe um projeto de construção de uma nova escola no local e que em breve estará iniciando os trabalhos.

Na oportunidade, o gestor destacou a satisfação de contribuir com a  reforma e ampliação da  escola Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Melo com a construção de um  Laboratório (Mod 2) e um ginásio moderno.

Durante o evento o Deputado Bosco Carneiro agradeceu a João Azevedo pelos investimentos que o Estado vem realizando na cidade. Já, o Prefeito de Antonio Sobrinho entregou ao Governador uma carta com várias reivindicações para o Município. Ao final da visita, João Azevedo seguiu para cumprir agenda nas cidades de Alagoinha e Guarabira 
















































 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.