GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Preso em operação na Paraíba, jogador Lúcio Curió se diz alvo de acusações absurdas

O jogador Lúcio Teófilo da Silva, o Lúcio Curió, foi solto nessa sexta-feira (13) após ser preso na Operação Fariseu II, a qual investiga grupo envolvido em homicídios, assalto e tráfico de drogas no Brejo da Paraíba. Curió foi detido no último dia 22 de julho com mais seis pessoas, alvos de mandados judiciais cumpridos pela Polícia Civil. Ele se pronunciou em nota divulgada neste sábado (14) e assinada juntamente com seus advogados Nelson Davi Xavier e Noaldo Belo de Meireles.

“Ontem tive revogado o decreto de prisão contra mim expedido nos autos do processo nº 0800968-60.2021.8.15.0521 em tramitação na Comarca de Alagoinha, Estado da Paraíba. A revogação da minha prisão é o passo inicial e muito importante para restabelecer a verdade dos fatos e provar minha total inocência. As acusações feitas contra minha pessoa além de não serem verdadeiras, são absurdas e repugnantes. Não tenho e nunca tive nenhum tipo de participação em qualquer atividade ilícita, muito menos com tráfico.”

Ainda na nota, o jogador Lúcio Curió diz: “Exerci minha profissão de jogador de futebol no CSP (João Pessoa) Sport (Recife), América e ABC (Natal), Gyeongnam, Ulsan Hyundai e Gwangju (Coreia do Sul), e Botafogo (João Pessoa), sem nunca ter me envolvido em qualquer atividade ilegal ou antiesportiva. Coloco-me à disposição da Justiça para qualquer esclarecimento, e registro que a revogação da minha prisão foi medida da mais inteira e cristalina JUSTIÇA.”

 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.