GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

VIOLÊNCIA FAMILIAR: Adolescente é detido suspeito de matar mãe com aproximadamente 30 golpes de faca em Campina

Uma mulher foi morta com ao menos 30 facadas no início da tarde desta segunda-feira (23) no bairro do Bodocongó, em Campina Grande.

A Polícia Militar informou que o principal suspeito do crime é um adolescente de 15 anos, filho da vítima. O jovem foi detido e levado para Central de Polícia da Rainha da Borborema.

Viviane Rodrigues de Souza, de 31 anos, ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga, no município, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida na unidade hospitalar.

De acordo com o sargento Ednaldo Bezerra, que realizou a apreensão do acusado, o mesmo foi abordado enquanto fugia da população revoltada que buscava linchá-lo. Ainda segundo a autoridade policial, o adolescente confirmou a autoria do assassinato e, na Central de Polícia de Campina Grande, afirmou que o crime foi motivado por uma suspeita de que Viviane Rodrigues de Souza, de 31 anos, tenha tido participação ativa no assassinato de seu pai, há aproximadamente 6 anos.

O cabo R. Vieira, que esteve na cena do crime e também participou da apreensão do acusado, afirmou que o assassinato aconteceu em frente a uma criança de 5 anos, filha da vítima e irmã do jovem. O indivíduo, que é usuário de drogas desde os 11 anos, afirmou ainda que não estava sob efeito de entorpecentes no momento do crime, alegando, de acordo com o oficial, que “não se arrepende do crime” e “que faria tudo novamente”.

MaisPB/Márcio Rangel

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.