GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Governo Federal repassa R$ 2,1 milhões para obras de saneamento em execução na PB

O Governo Federal vai repassar mais de dois milhões de reais para a continuidade de duas obras de saneamento básico no estado da Paraíba.

Em João Pessoa, os recursos serão usados nas obras de implantação de redes de esgotos no bairro Valentina Figueiredo e adjacências, além das localidades de Água Fria, Colibris e José Américo e nas praias do Seixas e Penha.

Também serão repassados recursos para a elaboração de projetos de universalização de sistema de esgotamento sanitário para atender as cidades de Cabedelo, João Pessoa, Bayeux e Conde.

No total, mais 14 mil e quinhentas famílias serão beneficiadas e cerca de 3 mil e duzentos empregos serão gerados.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, destaca a importância de se investir em saneamento básico. Ele também ressalta que concluir as obras em andamento é uma prioridade do Governo Federal.

“Nós sabemos o benefício que o tratamento de água, de esgotos, a canalização adequada dos córregos propicia às cidades. Então, nós estamos fazendo todo o esforço para que não haja nenhuma interrupção do cronograma físico-financeiro dessas obras. Desde a nossa chegada aqui, por orientação do presidente, não tem faltado recursos e nós esperamos brevemente estar concluindo essas obras e que elas sirvam à população” disse.

PB Agora

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.