GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

COVID-19: Número de casos aumenta em Alagoa Grande e gera preocupação

Diariamente, através da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande, o Boletim  COVID-19 é divulgado para a população. Junto a ele, estatísticas da situação acompanha a imagem, onde é possível avaliar a crescente de casos confirmados no município nos últimos dias.

Nota-se que muitos casos começaram a aparecer e continuam com maior número de transmissão e contaminação dentro dos núcleos familiares, sendo esse um ponto que requer muita atenção.

É possível observar, através deste último boletim divulgado nesta quinta-feira (20), que a cidade registrou um grande aumento nos números de confirmações diárias, com um total de 88 casos confirmados, além de mais um óbito para o coronavírus, o segundo nesse mês de janeiro.

Se for considerado que a maior parte das pessoas confirmadas necessitam de atendimento médico, é possível acender um alerta e entender que, caso não haja a conscientização da população, podemos nos deparar com um colapso na rede pública de saúde. Veja Boletim abaixo:

Segundo a Secretaria de Saúde do Município, o momento é de extrema preocupação com o aumento do número de contaminação por Covid-19 em Alagoa Grande.  

O CUIDADO NÃO PODE PARAR!

As medidas sanitárias preventivas DEVEM ser mantidas. As recomendações de distanciamento, higienização de ambientes, das mãos, o uso de máscaras e outros comportamentos preventivos, continuam fazendo a diferença para evitar a propagação do vírus.

Os profissionais de saúde pedem consciência neste momento. “Precisamos nos cuidar e cuidar daqueles que amamos.



Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.