GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

OUÇA: Deputado detona policiais civis após categoria aceitar proposta do Governo do Estado: “Tem que ganhar pouco mesmo, essas desgraças”

O deputado estadual Delegado Wallber Virgolino (Patriotas) não economizou nas palavras e nos xingamentos contra os policiais civis para expressar sua decepção após a categoria aceitar a proposta apresentada pelo Governo do Estado.

Na manhã desta quarta-feira (12), em assembleia, a Associação dos Policiais Civis de Carreira do Estado da Paraíba (Aspol-PB) e o Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado da Paraíba (Sindperitos-PB) aceitaram a proposta do Governo do Estado para incorporação de 100% da Bolsa Desempenho e reajuste salarial de 10%.

Wallber disse que por terem aceitado a proposta, os servidores da Polícia Civil da Paraíba são “fracos” e merecem “ganhar pouco mesmo”.

– Vocês são fracos de verdade. Pense num povo medíocre. Tem que ganhar pouco mesmo essas desgraças. Nem coragem de lutar tem, rapaz. Eu não sei não! Me envergonha essa categoria, me envergonha. Eu quero pegar um corno desse dizendo que eu não faço nada pela Polícia Civil. Quero pegar. Porque pense num povo fraco, medíocre. Nasceram pra ser escravo. É por isso que virei deputado, porque não aceitei a coleira, não aceitei as rédeas em mim. Mas o povo fala em lutar, o povo fala em crescer… Essa polícia não vai mudar nunca não, vai ficar essa essa desgraça a vida todinha, porque o povo é fraco. Gosta de ser tratado como moleque, como escravo. 

Confira áudio da íntegra:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.