GIRO DE NOTICIAS

sábado, 22 de janeiro de 2022

Prefeitura de Areia oferece 235 vagas em dois editais

A Prefeitura de Areia, no Brejo paraibano, abriu nesta quinta-feira, 20, inscrições para dois editais: um para concurso público e outro para processo seletivo.

Ambos os editais reúnem 235 vagas para todos os níveis de escolaridade, e as inscrições se estendem até o dia 18 de fevereiro, por meio do site da organizadora. São oferecidas 14 vagas para pessoas com deficiência.

As inscrições custam entre R$ 65 e R$ 105, a depender do nível de escolaridade. São oferecidas 198 vagas para o concurso público e 37 para o processo seletivo. As provas objetivas vão acontecer no mesmo dia, com datas previstas para 24 de abril deste ano.

Para o processo seletivo, as vagas oferecidas são para auxiliar de serviços gerais, merendeira, motorista, auxiliar administrativo, entrevistador/digitador, orientador social, visitador social, advogado, assistente social, psicólogo e professor. São três vagas para pessoas com deficiência.

Já o concurso público disponibiliza vagas para assistente social, auditor de contas públicas, bioquímico, enfermeiro, farmacêutico, fiscal de tributos, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico (várias especialidades), nutricionista, odontólogo, psicólogo, auxiliar de serviços gerais, merendeira, motorista, operador de máquinas, pedreiro, músico, agente comunitário de saúde, agente de trânsito, auxiliar administrativo, auxiliar de higiene bucal, intérprete de libras, técnico de enfermagem, técnico em laboratório e técnico em radiologia. Também são disponibilizadas vagas para professor.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.