GIRO DE NOTICIAS

sábado, 15 de janeiro de 2022

Quatro entidades da PM rejeitam propostas do Governo para categoria

Entidades que representam policiais e bombeiros militares decidiram não aceitar propostas do Governo do Estado para a categoria. Em assembleia nesta sexta-feira (14), a Caixa Beneficente, Associação dos Inativos, Associação dos Cabos e Soldado não aceitariam a propostas por maioria de votos. Antes, a Associação dos Subtenentes e Sargentos já havia decidido pela recusa.

“Na próxima semana daremos o retorno ao Governo do Estado da rejeição”, disse o presidente da Caixa Beneficente, coronel Sobreira, em entrevista ao programa Hora H.

De acordo com o policial militar, um dos pontos divergentes é a proposta de incorporação da bolsa desempenho até o ano de 2026. Os policiais defendem que isso seja realizado ainda durante a atual gestão.

“A solicitação é que essa incorporação seja implantada 100% ainda este ano, mesmo que fosse fracionada, de forma que em dezembro concluísse toda implantação da bolsa desempenho. Esse que a gente sente que foi o ponto mais importante para essa negociação”, argumentou.

As categorias esperam que o governo ofereça outra proposta já que as apresentadas foram recusadas.

MaisPB

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.