GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Câmara de Vereadores de Alagoa Grande realiza primeira sessão ordinária do ano de 2022

A Câmara Municipal de Alagoa Grande iniciou na noite desta terça-feira (01/02), os trabalhos do 1º Período Legislativo do ano de 2022. A solenidade aconteceu no Plenário Moisés Francisco da Silva, seguindo todos os protocolos sanitários. Contando com as presenças dos Vereadores Marcos de Zumbi (Presidente da Casa), Marilene Coutinho, Marcelo de Manoelzinho, Clemilson Rodrigues, Fernando Fortunato (Lider do Governo na Câmara), Adriano de Ferreirinha, Ronaldo Marques, Aquiles de Tatá, Luiz Lucindo e Duca Chaves. Foi registrada a falta do Vereador Claudio Lúcio, justificada pelo presidente da casa.

 

Durante a apresentação de matérias foi apresentado o Projeto de Lei de n° 01/2022 do Poder Legislativo que concede o reajuste aos vencimentos dos servidores da ativa e altera o anexo I da Lei n° 907/2007, aprovado por unanimidade por todos os Vereadores presentes. Em Seguida o Vereador Fernando Fortunato apresentou o Projeto de Decreto Legislativo concedendo o Título de Cidadão Alagoagrandense ao Bispo Diocesano Don Aldemiro Sena dos Santos e um Projeto de Lei que dispõe sobre da criação do Feriado Municipal do dia 19 de março, Dia de São José. Já o Vereador Clemilson Rodrigues apresentou dois pareceres da Comissão Permanente de Constituição e Justiça e um Requerimento solicitando a instalação de um ponto de moto-táxi na rua 15 de Novembro.

 

Em suas palavras no final da sessão, o presidente da Casa, Marcos de Zumbi, ressaltou a importância do legislativo municipal e comentou sobre alguns projetos que estão sendo desenvolvidos, entre eles, a reforma do prédio da Câmara. Marcos disse que a obra está bastante avançada e conforme o cronograma estará sendo concluída nos próximos 15 dias.

 

A próxima sessão da câmara acontecerá nesta quinta-feira (03), as 19:00hs, e será transmitida ao vivo pelo Blog do Rildo.



Vereador Clemilson Rodrigues
Secretária Ana Paula
Vereador Luiz Lucindo
Vereador Fernando Fortunato
Vereadores(a) Marilene, Marcos e Marcelo
Vereadores Aquiles, Clemilson e Adriano
Vereadores Duca, Luiz, Fernando e Ronaldo



Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.